Ex-BBB Thelma Assis perde ação na Justiça contra Eduardo Bolsonaro

Os detalhes do processo foram publicados nas redes sociais do deputado

Por: David Mesquita | 22 janeiro - 16:06

Thelma Assis, campeã do BBB20, sofreu a primeira derrota em uma ação que move contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

A médica está processando o filho do presidente Jair Bolsonaro por ele ter publicado críticas nas redes sociais sobre a viagem que ela fez com mais oito pessoas no Réveillon em meio à pandemia da Covid-19. Leia Mais.

Os detalhes do processo foram publicados nas redes sociais de Eduardo. Na legenda da postagem no Instagram, o deputado chamou a ex-BBB novamente de “hipócrita” e enfatizou que não concordou com a atitude da médica de viajar em um momento de pandemia.

“Recentemente postei que Thelminha, ex-BBB, era hipócrita por ter ganho R$ 180 mil para fazer vídeo para a Prefeitura de São Paulo dizendo para as pessoas ficarem em casa, mas ela própria foi festejar o final de ano numa ilha com amigas. Ora, pois esta é a própria definição de hipocrisia: falar algo e fazer outro”, mencionou Eduardo.

E continuou: “Thelminha me processou, porém a juíza do caso não acolheu pedido liminar de Thelminha para excluir meu post, bem como também decidiu que os fatos não fazem jus ao sigilo do processo. Tudo embasado na liberdade de expressão consagrada em nossa constituição e no caso concreto, pois de fato Thelminha disse para as paulistanos ficarem em casa, mas nem ela própria o fez”.

Confira o post:

Até o momento,  a assessoria de imprensa de Thelma Assis ainda não se manifestou sobre o caso.

Recentemente, Thelma foi vista trabalhando no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus, no combate à Covid-19. Leia Mais.

MAIS DE THELMA ASSIS:

Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma alugam ilha particular para Réveillon

Thelma Assis, campeã do BBB 20, é diagnosticada com Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você