Ex-BBB Sarah compartilha com seguidores o pós-operatório de cirurgias plásticas: “Fiquei muito triste”

A brasiliense contou que está sendo um período difícil

Por: Maria Luise Brey | 09 junho - 12:46

A ex-BBB Sarah Andrade mostrou para seus seguidores como está sua recuperação das cirurgias plásticas que fez na semana passada. A brasiliense fez lipo LAD, colocou próteses de silicone e enxerto no bumbum.  

“O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim”, começou desabafando nesta terça-feira (8). “Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é uma cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível”, revelou. 

A loira contou que não apareceu nas redes sociais por não estar se sentindo bem com a aparência nesse processo de recuperação. “Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho… É todo um processo que é bem complicado”, relatou.

Sarah falando do pós-cirurgia

Fonte: Reprodução/ Instagram

“Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, finalizou ela dizendo que faz drenagem todos os dias.

LEIA MAIS:

Caio Castro experimenta comida caríssima e choca fãs: “Não consigo parar de olhar este prato”

Em nova fase da lua de mel, Sasha e João Figueiredo se hospedam em prédio mais alto do mundo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você