Ex-BBB Sarah Andrade revela que irá se afastar do Twitter e motivo comove web

A ex-sister comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 05 agosto - 14:14

A ex-BBB Sarah Andrade usou suas redes sociais nesta quinta feira (5) para revelar que irá se afastar do Twitter, após sofrer diversas críticas por ter demorado a tomar a vacina contra a Covid-19 e justificar que o motivo seria a falta de um comprovante de residência.

Na ocasião, ela explicou o motivo da decisão: “Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a ex-sister pediu empatia aos internautas: “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”, finalizou. Assista:

Recentemente, Sarah Andrade revelou que quase foi vencida pela depressão, doença que enfrentou há alguns anos e que não esperava pelo cancelamento ao sair da casa do Big Brother Brasil 21. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin lamenta nova perda na família: “Para sempre no meu coração”

Ex-BBB Munik Nunes chora após ser questionada sobre aborto espontâneo: “Dói muito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você