Ex-BBB Sarah Andrade revela que irá desistir da carreira de influenciadora: “Está me sufocando”

A ex-sister comentou que quer voltar para sua profissão antiga

Por: Maria Luise Brey | 07 julho - 11:58

Sarah Andrade revelou que desistirá da carreira de influencer e que deseja voltar a trabalhar com marketing e vendas. O comentário da ex-sister foi dado durante conversa no podcast “FodCast”, que foi ao ar nesta segunda-feira (05). 

“Sai de lá [do programa] famosa. Quando você sai famoso de um negócio você começa a deixar subir à cabeça. Você fala: ‘Vou querer agora ser artista e viver disso aqui’. No segundo mês [após saída do BBB 21] eu comecei a ficar: ‘será que é isso mesmo que eu quero?’”, revelou ela.

Sarah contou que depois do reality gostaria de apresentar um programa na televisão, mas ressaltou: “Apareceram alguns convites e algumas coisas […] só que aí eu comecei a analisar tudo o que estava acontecendo e eu falei: ‘Gente, não é isso que eu quero fazer’”. Ela ainda contou sobre a nova rotina cansativa: “Isso [a carreira de influenciadora] está me sufocando, está me cansando, está sugando muito minha energia”.

Bruno Gagliasso revelou a seus seguidores o desejo de ter mais um bebê. O ator respondeu uma pergunta de um fã em uma caixinha de perguntas no Instagram. O ator pediu a ajuda dos fãs para convencer a esposa, Giovanna Ewbank, a pensar no assunto.

LEIA MAIS:

Juju Salimeni comenta mudança no corpo e dispara: “Eu não gostei, não estava feliz”

Gil do Vigor passa por momento difícil e recebe ajuda de fãs: “Medo de ser o que falam”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você