Ex-BBB Sarah Andrade revela que congelou óvulos: “Medo de perder tempo”

Em entrevista a revista Contigo!, ela contou sobre seus medos do procedimento

Por: Karen Ramos | 03 setembro - 17:14

Sarah Andrade revelou, em entrevista a revista Contigo!, que decidiu fazer congelamento de óvulos. Namorada de Lucas Viana, a ex-BBB e consultora de marketing tem 30 anos e afirmou que tomou a decisão para garantir a maternidade num futuro próximo.

“Eu sempre fui uma pessoa muito focada em carreira, em construir as minhas coisas e por eu ter muita vontade de ser mãe, de constituir uma família, eu tinha aquele medo da mulher, de ‘perder tempo’, sabe? A gente fala que a mulher tem uma ‘data limite’ ali, que seria seguro pra maternidade”, disse.

Ela também compartilhou os medos em relação ao procedimento:“As pessoas falam que você vai tomar hormônio, seu corpo pode mudar, o temperamento muda muito, é uma coisa que pode ser muito agressiva e tudo o mais”, contou.

Recentemente, antes de partir para os Estados Unidos, Gilberto Nogueira conseguiu um rápido reencontro com Sarah Andrade. O ex-BBB embarcou para a Califórnia para iniciar o seu curso de PhD em economia. “Alguém chegou aqui, ó”, disse Gil do Vigor, filmando Sarah entrando em seu quarto.

LEIA MAIS:

Ney Matogrosso publica nude por engano e se explica: “Queria mandar por WhatsApp”

Armando Babaioff expõe teste de elenco com exigência de seguidores e se revolta: “O que viramos?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você