Ex-BBB Rodrigão segura filho pelos pés e é criticado na internet: “Ele está desesperado”

A imagem está dividindo opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 24 maio - 18:56

O ex-BBB Rodrigão divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de sua esposa, Adriana Sant’Anna, mas um detalhe chamou a atenção e foi extremamente criticado. A forma com que o influenciador está segurando o pequeno Rodrigo, de cabeça para baixo, polemizou.

“Família normal!”, escreveu na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a pose dividiu opiniões: “O Ro parece que está apavorado! Achei maldade”, apontou um. “Tadinho, segurar a criança assim para tirar uma foto? Pelo amor…”, criticou outra. “Que povo chato! o Ro está se divertindo, e não chorando!”, rebateu uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, Rodrigão não se pronunciou sobre o caso.

Ex-BBB Adriana Sant’Anna publica foto da adolescência e viraliza: “Gusttavo Lima de cabelo”

Adriana Sant’Anna resolveu divulgar uma foto de sua adolescência que deixou os seguidores chocados. A ex-BBB publicou uma imagem 3×4 e mandou um recado para que seus fãs façam como ela: nunca desistir dos sonhos.

“Só em olhar essa foto me passa um filme… pensar que essa menininha mesmo feinha, msmo sendo a filha da professora (quem foi na minha palestra vai entender) , mesmo sendo excluída de tudo e todos NUNCA deixou de SONHAR e REALIZAR!”, escreveu.

Adriana Sant’Anna passa por procedimentos nos lábios: “Não tô aguentando me olhar”

“Mesmo quando o mundo e as circunstâncias a dissessem NÃO, ela dava um jeito de virar um SIM! Ô menininha escasquetada!! Quem conhece a Adriana sabe que quando ela coloca um coisa na cabeça.. Ahhh, Deus! Não há qem tire ou a faça desistir! Talvez isso explique porque NUNCA FOI SORTE!”, concluiu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram tão chocados com o “antes e depois” que chegaram a compará-la com o Gusttavo Lima:  “Amiga, você renasceu das cinzas”, disparou uma fã. “Depois dessa foto, nunca mais vou deixar de acreditar na minha melhor versão. Nunca vou desistir de mim”, garantiu outra. “Só posso dizer uma coisa: É o Gusttavo Lima de cabelo”, brincou um terceiro.

Deixe seu comentário