Ex-BBB Rízia é criticada e desabafa mostrando marquinha: “Não tenho as curvas que vocês querem”

A musa divulgou um texto empoderado e recebeu apoio dos seguidores

Por: Alefy Soares | 25 abril - 18:04

Rízia Cerqueira divulgou um texto emocionante na tarde quinta-feira (25) falando sobre os rotineiros ataques que recebe nas redes sociais por conta de seu corpo. Para responder aos haters, a ex-BBB divulgou uma mensagem empoderadora e mostrou sua marquinha.

“Eu não tenho as curvas que vocês querem, eu não tenho o peito no lugar que vocês querem, eu não tenho a cor da pele que vocês querem, eu não tenho o cabelo que vocês querem. Diariamente recebo inúmeras críticas e depois do programa a proporção só aumentou… Só que hoje sei me proteger! Suas críticas maldosas, gordofobicas e preconceituosas só me dão mais forças para continuar GRITANDO SOBRE ACEITAÇÃO!”, escreveu.

Após assumir namoro com milionário de 75 anos, ex-BBB rebate críticas: “Os cães latem”

Foto: Reprodução/Instagram

“E todo meu discurso corporal ou verbal não quer dizer que você não se cuide, não se arrume, não mude… Eu só quero que vocês não passem pela dor que eu passei para poder, hoje, colocar um biquíni e curtir uma praia ou uma piscina, que você não recorra a remédios para emagrecer ou muito menos coloque o dedo na garganta para por para fora algo muito gostoso que você quis comer… que você entenda também, que o processo é longo, a luta é diária e que o mundo, as pessoas e a internet são cruéis, MAS VOCÊ É MAIOR E MAIS FORTE QUE TUDO ISSO”, continuou Rízia.

“EU TENHO COMIGO A RÍZIÃO QUE EU QUERO! Foram anos odiando e maltratando meu corpo para me encaixar no querer de “vocês”… Meu corpo é meu lar e estarei com ele até o fim”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a celebridade recebeu diversos elogios dos fãs: “Tem que respeitar essa mulher!”, escreveu um seguidor. “Avante minha ícone master maior, a passarela do mundo é tua, TE AMO! Tô aqui sempre”, apontou mais uma. “Empodere-se de amor próprio, você é muito mais do que os olhos dos outros podem ver. Resistência é sua arte negona estamos no mesmo barco e eu estou aqui pra remar com você!”, comentou uma terceira.

Deixe seu comentário