Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa sobre haters e faz revelação chocante: “Digna de morrer”

A ex-sister comentou sobre uma reportagem do 'Fantástico'

Por: Laís Silva | 06 setembro - 11:34

A ex-BBB Rafa Kalimann usou sua conta do Twitter nesta segunda feira (6), para opinar sobre a reportagem exibida no programa ‘Fantástico’, no último domingo (5). Na ocasião, o programa conversou com alguns ‘haters’ da web e os depoimentos dos envolvidos chocaram a web.

Em seu perfil, Rafa fez um alerta sobre os ataques de ódio: “Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos Haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui”, escreveu.

Em seguida, a ex-sister abriu o jogo sobre algumas mensagens que recebeu de alguns usuários das redes: “Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, disse.

“Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas, e nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que sim! Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo”, finalizou.

Recentemente, Rafa Kalimann usou sua conta no Twitter para esclarecer seu posicionamento político, após ser acusada de apoiar o presidente Jair Messias Bolsonaro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin discute com influencer após crítica por roupa em audiência: “Me marca, querida”

Mamãe? Affair de Neymar abre o jogo sobre futuros filhos e leva web a loucura: “Tenho até os nomes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você