Ex-BBB Pyong Lee faz declaração inusitada após reatar casamento e surpreende web: “No meio do furacão”

O ex-brother comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 27 outubro - 19:06

Após reatar o casamento com Sammy Lee, depois de uma suposta traição, o ex-BBB Pyong Lee usou seu Instagram Stories nesta quarta feira (26), para fazer diversas reflexões junto aos seguidores. Na ocasião, ele chegou a comentar sobre o aprendizado após cometer erros.

“O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão, pode parecer que é o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou. Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros”, disse ele.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, o ilusionista abriu o jogo sobre um ensinamento que recebeu durante um retiro espiritual que realizou ao lado da esposa, quando o casal estava separado: “Prefiro fracassar ao lado da minha família do que prosperar sem ela. É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. Sammy compartilhou esses dias. Que possamos guardar em nossos corações”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Sammy Lee usou seu Instagram Stories para justificar sua ausência nas redes sociais. Na ocasião, ela afirmou que estaria conciliando sua rotina com o novo namorado, Pyong.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Pocah é confundida com famosa e deixa web de boca aberta: “São parecidas mesmo!”

Karol Conká faz revelação chocante sobre relacionamento com ex de Jojo Todynho: “Se merecem”

Acompanhe a entrevista de Geisy Arruda ao vivo no Chupim:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você