Ex-BBB Pocah se pronuncia sobre discurso polêmico de Tirullipa à DJ Ívis: “Quem perdoa é Deus”

A ex-sister se pronunciou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís | 17 julho - 12:47

Após o humorista Tirullipa virar um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (17) por fazer um discurso em defesa do DJ Ívis, que foi preso por agredir a ex-esposa, a ex-BBB Pocah se pronunciou sobre o posicionamento do comediante.

Na ocasião, ela chegou a admitir que já pensou da mesma forma que ele, embora também sofresse agressões: “Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada! Eu entendo o pensamento do Tirullipa pois eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses, ou quase me deixar cega do olho esquerdo. Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro eu dizer ‘Deus mudou a minha vida e restaurou minha família’ eu acreditava, juro”, começou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Em seguida, ela acrescentou que a segunda chance de um agressor já é estar vivo: “Mas ele não parava, fez com mulheres antes de mim, e com outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser mudança verdadeiramente. Eu acredito sim que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar, e sem consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas pra mim a segunda chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica”, disse.

Ao finalizar, Pocah deixou um alerta à todas as mulheres: “Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar viva e poder testemunhar que eu venci. Mas ainda dói muito pensar que assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou ainda sofrem de violência doméstica. Denunciem, ligue 180 e se for necessário exponham nas redes sociais sim! Coloca no jornal! Faz um sinal de fogo! Mas não se acomode com essa vida. Se eu venci você também pode. Quem perdoa é Deus, e cadeia é pouco!”, disparou. Confira:

Recentemente, o comediante Tirullipa voltou às redes sociais para se pronunciar novamente sobre a polêmica de seu discurso de defesa em relação ao DJ Ívis. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

DJ Ívis chora e pede desculpas em vídeo enviado por advogado: “Não sou esse monstro”

Nasceu! Bianca Andrade e Fred comunicam nascimento do primeiro filho: “Depois de 20 horas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você