Ex-BBB Pocah revela desejo de ser atriz e comenta que tem o apoio de Carla Diaz: “Queria viver uma vilã”

A funkeira explicou que quer se tornar uma artista completa

Por: Maria Luise Brey | 02 agosto - 09:27

A ex-BBB Pocah comentou que deseja começar a trabalhar como atriz, além da carreira de cantora. Em conversa com Quem, ela revelou que tem o apoio da amiga Carla Diaz, que já trabalha há anos na profissão. 

“Queria viver uma vilã para este cabelo loiro de agora. Pocah vilã. Tenho muita vontade de atuar. Inclusive, já falei isso com meus amigos e quem me conhece, muitas vezes. A Carla Diaz falou que vai me dar umas dicas e quem sabe poderemos ver Pocah estudando e ingressando na carreira de atriz?”, comentou.

A cantora explicou que sempre busca ser uma artista melhor e mais completa. “Procuro estar sempre em constante evolução. Busco ler muito e estudar, para evoluir não só como artista, mas como pessoa também. Não gosto de ficar em um lugar só, na zona de conforto. Nunca fui acomodada com nada. Se eu vejo que tal mudança vai ser boa para mim e minha carreira, eu vou com tudo e invisto. Foi assim com o BBB”, explica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Paolla Oliveira comentou sobre seu relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. A atriz deu entrevista ao O Globo, revelando que os casal se conheceu através de Mumuzinho, e comentou que não esperava engatar um novo relacionamento após seu término com Douglas Maluf.

LEIA MAIS:

Paolla Oliveira revela que optou por congelamento de óvulos: “Não há como brigar com a natureza humana”

Sammy Lee revela meta após separação e desejo de trocar o sobrenome do ex-marido, Pyong Lee

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você