Ex-BBB Pocah relembra relacionamento abusivo e alerta: “Perdoar não significa ficar junto”

A ex-sister comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 03 setembro - 13:14

Após a ex-Power Couple Brasil, Mirella Janis, ser flagrada em um culto cristão recebendo uma mensagem de uma pastora falando sobre perdão, o assunto deu o que falar nas redes sociais. Isto porque a web deduziu que o recado seria direcionado ao seu antigo relacionamento com o empresário Yugnir, do qual já passou por diversas polêmicas.

Após a repercussão, a ex-BBB Pocah aproveitou para relembrar sua experiência com traições e agressões em um antigo relacionamento e destacou que o perdão não significaria permanecer na relação: “Quando eu contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violent@d@, ele também disse pra eu perdoar. Mas complementou: ‘quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque você merece paz'”, escreveu ela em sua conta do Twitter.

Recentemente, Pocah revelou aos seus fãs que descobriu um distúrbio do sono, a narcolepsia. A doença é associada à deficiência da orexina, um dos neurotransmissores responsáveis por deixar pessoas acordadas.

“Vocês já ouviram falar em Narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Kanye West teria admitido traições em relacionamento com Kim Kardashian, diz portal

Anitta defende Juliette após crítica de internauta e surpreende web: “Vai catar coquinho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você