Ex-BBB Petrix vai à delegacia para depor em caso de assédio

A assessoria de Petrix também liberou uma nota sobre o caso

Por: Alefy Soares | 07 fevereiro - 16:07

Após ser eliminado do Big Brother Brasil, Petrix chegou para prestar depoimento sobre suposto caso de assédio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepagua, no Rio de Janeiro.

O ex-BBB ficou cerca de uma hora prestando depoimentos à delegada Gisele do Espírito Santo. Trata-se de um processo de apuração dos fatos no caso de importunação sexual, quando o autor pratica gestos sexuais sem agressão.

Foto: AgNews

Procurada pela revista Quem, a delegada diretora, Juliana Emerique, disse:  “A delegada vai determinar qual é o momento para fazer isso, porque elas estão dentro do jogo confinadas e não queremos nenhum tipo prejuízo para elas. Porque já está consumado, temos vídeo que impede a negativa de autoria dele. Temos que ouvir, sim, as vítimas, inclusive as testemunhas”.

Ainda na tarde desta sexta (07), a assessoria de Petrix divulgou uma nota sobre o caso: “O ginasta compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta sexta-feira (07), e se colocou à disposição para contribuir com as autoridades em elucidar os acontecimentos ditos polêmicos no reality show Big Brother Brasil 20, que ganharam grande repercussão nas redes sociais desde o dia 25/01. Em depoimento, o atleta esclareceu que nunca teve a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”.

MAIS DO BBB20: 

Gizelly revela estar apaixonada por Marcela e web vai à loucura

Novos participantes entram na casa e passam informações externas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você