Ex-BBB Paula Amorim exibe virilha sarada e confunde seguidores: “Mostrou demais?”

Diversos seguidores pensaram que a ex-sister estava com a parte íntima à mostra

Por: João Paulo Soares | 16 setembro - 05:40

Paula Amorim, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 18’, confundiu os seguidores no último sábado (14) ao publicar uma foto de biquíni cavado no Instagram.

A ex-sister ostentou o corpo definido, mas acabou deixando em evidência a virilha sarada. A imagem chamou atenção dos internautas, que questionaram se a parte íntima da musa estava de fora.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Paula Amorim posa de biquíni em Noronha e fã dispara: “Chocada com a beleza”

“Olha parte da perseguida à mostra”, observou uma moça. “É só eu que tô vendo algo a mais na foto?”, questionou outro. “É uma pena você ser tão cabeça dura. Eu sei que é o músculo da perna, mas você poderia evitar certos comentários que são desnecessários”, opinou mais uma.

Em seguida, Paula Amorim se manifestou sobre a foto. “De tudo que você escreveu só me interessa ‘eu sei que é o músculo da perna’. Se as pessoas querem causar e sonhar que estão vendo coisa a mais, aí o problema não é meu, né? Quem tem que evitar comentários desnecessários são elas! E elas que se resolvam com sua loucura. A gente não pode ceder à pressão dos achismos dos outros não”, respondeu ela.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: