Ex-BBB Paula Amorim é acusada por fãs de ter amante e desabafa: “Loucura tem limite”

A influenciadora precisou se explicar sobre o que realmente aconteceu

Por: Laís Mylla | 06 novembro - 18:32

A ex-BBB Paula Amorim desabafou em suas redes sociais sobre uma situação completamente inusitada. A influenciadora foi acusada por fãs de estar traindo o namorado e ter se envolvido com um suposto amante.

Tudo começou quando ela postou um storie em seu Instagram do nascer do sol, gravado por um lugar ‘diferente’ do que costuma postar frequentemente: o quarto de hóspedes de sua casa. Por estranharem o cenário, alguns fãs começaram a acusar de ter passado a noite na rua, com um amante e chegaram a ligar na portaria de seu condomínio para checar se ela realmente estava em casa.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ela apareceu na tarde desta sexta feira (6) para esclarecer e desabafar sobre o ocorrido: “Povo falando que não é aqui em casa, mas é, bebê. Normalmente eu filmo o pôr-do-sol, que é na varanda, mas o nascer do sol é no sentido contrário, que é o lado oposto, na janela do quarto de hóspedes”.

Ela contou sobre os ataques que recebeu: “Mensagens bem loucas, ‘você está dormindo na rua’, me xingando de palavras bem feias, ‘você está traindo Breno’, ‘terminou seu relacionamento’. A gente está acostumado, apesar de ser loucura. Mas hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condominio pra saber se estou em casa. Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento pra eu assinar. Não tem nada pra eu assinar. ‘Paula está em casa?’, ‘ela vai sair?’, ‘ela vai ficar em casa até que horas?’ Até a loucura tem limite. Para. Às vezes a gente fica até com medo. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite”, pediu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Carol Peixinho posta vídeo lutando e fã dispara: “Gosto de apanhar de mulher bonita”

Ex-BBB Hariany Almeida posa agachada e pernas turbinadas chamam atenção

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você