Ex-BBB, Patrícia Leitte rebate comentário sobre suas estrias em fotos de biquíni

"Vão ter que aturar. Quem não quiser ver, tampa os olhos", disparou a famosa

Por: Redação Metropolitana | 13 outubro - 3:02 PM | comentários

Depois de aparecer com um cinturinha fininha e impressionar os seus fãs, Patrícia Leitte resolveu rebater alguns comentários de seguidores criticando suas estrias em fotos de biquíni.

“Queria dizer pra essas pessoas que comentam nas minhas fotos que eu tenho celulite e estria que eu tenho muita celulite sim na bunda, na pernas, nas coxas, nos braços… Se você não tem, que bom pra você!”, começou a ex-BBB.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB, Patrícia Leitte aparece nua dentro de banheira e ganha elogios

“Mas eu duvido que você não tenha. Toda mulher tem. Até a Anitta que é linda tem celulite! Até homem tem. Se as pessoas não tem o que fazer, uma lavagem de roupa em casa, não tem uma pia de prato pra lavar pra ficar falando da bunda dos outros?”, continuou.

Patrícia prosseguiu detonando os haters: “Meu amor, isso é recalque porque não consegue fazer uma plástica. Recalque porque não aceita que uma pessoa está se tornando melhor por conseguir realizar os seus sonhos. E eu vejo as próprias mulheres detonando as outras. Se toca, eu vejo cada canhão comentar as minhas fotos, criticando minha bunda. Quando eu vou olhar, a bunda parece uma tábua de passar roupa. Olha pra tua cara antes de comentar na foto dos outros. Não tem espelho em casa?”.

“Vou postar foto de biquíni sim. Vão ter que aturar. Quem não quiser ver, tampa os olhos. O corpo é meu, o Instagram é meu, o biquíni é meu e a estria é minha!”, finalizou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você