Ex-BBB Patrícia Leitte realiza nova cirurgia plástica para remover ‘papada’ e bochechas

"Mude quantas vezes você achar necessário", aconselhou a ex-sister

Por: João Paulo Soares | 14 maio - 08:18

Patrícia Leitte usou as redes sociais, na segunda-feira (13), para contar que finalmente conseguiu fazer uma cirurgia plástica que sempre teve vontade. A ex-BBB, que já colocou silicone nos seios e no bumbum, fez lipoescultura, abdominoplastia, lipoaspiração e tirou quase cinco quilos de gordura, agora fará uma lipo para remover a ‘papada’ e bichectomia, para reduzir as bochechas.

“Hoje vou realizar uma cirurgia que sempre tive vontade de fazer, mas só agora tive a oportunidade. Meu conselho pra você que está lendo esse post é: mude quantas vezes você achar necessário, realize seus sonhos e não deixe que nada te impeça de ser feliz!”, escreveu ela.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Leitte posa com biquíni minúsculo e fã elogia: “Um espetáculo”

Acompanhada por mais de 800 mil pessoas no Instagram, Patrícia Leitte posou ao lado do profissional que realizou o procedimento estético e foi muito elogiada nos comentários da publicação.

“Eu quero realizar os meus sonhos mas não tenho dinheiro”, brincou uma internauta. “Vai mexer em que? O corpo tá ótimo!”, opinou outra. “Arrase meu amor, eu se pudesse já teria feito vários procedimentos”, admitiu mais uma.