Ex-BBB Patrícia Leitte afirma que quase cometeu suicídio após saída do reality: “Quase me levou ao fim”

Em comentário no Instagram, ela simpatizou com as falas de Luísa Sonza

Por: Karen Ramos | 25 agosto - 16:41

Após a repercussão da resposta de Luísa Sonza, que afirmou que tem medo da pressão das pessoas, a ex-BBB Patrícia Leitte desabafou. Nos comentários da publicação do perfil de fofocas do Instagram @rainhamatos, ela apontou que quase tentou suicídio ao sair do reality show da Rede Globo e foi comparada com Suzane von Richthofen em comentários.

“Quando eu saí do BBB quase cometi suicídio porque uma hater me disse que eu era pior que a Suzane von Richthofen por ter colocado a Gleici no paredão. Aquilo mexeu com meu psicológico e quase me levou ao fim! As pessoas não tem noção de como uma palavra pode ser decisiva para que você desista”, escreveu.

Em resposta, a ex-BBB recebeu o apoio de internautas, que condenaram os comentários de ódio da internet. “Essas pessoas são doentes”, apontou um. “O que ela disse fala mais sobre ela do que sobre você”, consolou outro.

Foto: Reprodução/Captura de tela/Instagram

Recentemente, Patrícia Leitte mandou um recado para a ex-BBB Bruxinha, do qual chegou a ser amiga no BBB18. Tudo começou quando Bruxinha fez uma homenagem à cantora Luísa Sonza que lançou um novo trabalho musical. No entanto, Patrícia relembrou os problemas que teve durante sua amizade com Bruxinha e criticou a mensagem de empatia.

*Caso esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada com o CVV (Centro de Valorização da Vida) e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia, pelo telefone 188, e-mail, site (https://www.cvv.org.br/), chat e pessoalmente.

LEIA MAIS:

Nego do Borel irá recorrer em processo contra Duda Reis: “Ainda cabe recurso”

“Coração parou de bater”, revela Luciano Szafir sobre luta contra a Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você