Ex-BBB Mayara Medeiros é indicada ao ‘Oscar do pornô brasileiro’

May comentou sobre a indicação e a fama no Big Brother Brasil 12

Por: Alefy Soares | 04 setembro - 6:45 PM | comentários

Conhecida em todo o Brasil após participar do Big Brother Brasil 12, Mayara Medeiros, de 30 anos, está concorrendo na categoria ‘Melhor Direção Prêmio Sexy Hot’. A cerimônia de entrega ocorre em 9 de outubro, em São Paulo. Mayara trabalha no meio desde 2006.

“Apesar de ser um trabalho contínuo – e era uma meta falar mais sobre o prazer feminino, sim –, a gente não esperava que fosse acontecer de fato”, contou durante entrevista cedida ao G1.

A celebridade disse que a experiência vivida no BBB ajudou em sua atual profissão como diretora de filmes pornográficos: “Deu experiência de lidar com as pessoas que super se expõem. Lidar com toda essa questão de ego. É uma coisa que aprendi vivendo isso na pele”.

Mayara também comentou sobre o seu filme pornô ser considera um “filme pornô feminista”: “Sobre ser ‘pornô feminista’… Eu não acho que um produto possa ser chamado de feminista – não existe molho de tomate feminista, filme feminista… Prefiro colocar sempre ‘pornô feito por mulheres’.”

Ela também foi questionada se existe algum preconceito com as mulheres da área: “O universo pornô é mais tolerante. No começo, passei por certas situações que toda mulher passa em qualquer trabalho – não foi um privilégio meu. Você já ouviu mulheres falando que foram testadas sem necessidade”, disse.

“#Sextou” vira hashtag para vídeos pornôs nos Estados Unidos

“A partir do momento em que você é mulher, tem que provar duas vezes que é capaz de fazer as coisas. No começo passei mais, agora acho que as pessoas já me conhecem e a coisa está mais tranquila.”, finalizou.

A diretora revelou se acaba se incomodando por ser chamada de “ex-BBB”: “Ah já, porque foi em 2012. Faz tempo. Mas não tenho nenhum problema, foi uma experiência importante para mim. Eu não assistia a TV, não era uma pessoa da TV, era uma pessoa da arte contemporânea. Nada a ver. Mas era uma menina achando que ia ajudar a família querendo ganhar dinheiro. Eu era muito novinha”.

“Com o “BBB”, eu tinha ilusão que iria ganhar dinheiro – não era fama. Eu, de fato, não assistia a TV, não tinha noção da proporção daquilo. Quando saí, fiquei muito assustada. O programa não correspondeu às minhas expecativas, porque minhas expectiva não era ficar famosa, era ganhar dinheiro para a minha mãe”, finalizou.

Fonte: G1

Deixe seu comentário