Ex-BBB Marcos Harter aparece comendo durante cirurgia e é detonado: “Ridículo”

A foto está gerando polêmica nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 18 março - 16:12

O ex-BBB e cirurgião Marcos Harter gerou polêmica na tarde desta segunda-feira (18). Ele publicou uma foto em que aparece recebendo um doce na boca enquanto operava um de seus pacientes. Claro, em poucos minutos a imagem foi detonada nas redes sociais e no programa “Fofocalizando”, do SBT.

“Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você… Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual à todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros.”, escreveu na legenda.

Foto de Larissa Manoela e Marcos Harter vira piada na internet

Foto: Reprodução/Instagram

“Gente não é POSSÍVEL que o CCIH do hospital que o Marcos Harter trabalhe não faça nada com aquela abominação de comer no meio da cirurgia”, escreveu uma internauta. “Vocês que tão vindo de fora do país pra operar com esse Marcos Harter, uma perguntinha: por que ?”, comentou mais um. “Ele é sem noção esse Marcos”, criticou um terceiro. 

Até o fechamento desta matéria, Marcos não se pronunciou sobre o caso.

Fã tatua autógrafo de ex-BBB Marcos Harter

Uma fã do ex-BBB Marcos Harter dicidiu expressar sua admiração pelo seu ídolo e surpreendeu. O participante do “BBB17” e de “A Fazenda 9”, mostrou que uma admiradora tatuou em seus dois braços o autógrafo dele.

“Cada paciente, cada cirurgia realizada, é como se fosse minha assinatura tatuada no corpo delas. E não é que elas levaram a sério! Amo vocês tanto quanto a minha profissão. Eu não ando sozinho. E como não amar pra sempre quem fez isso?”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você