Ex-BBB Marcela McGowan abre o jogo sobre férias com namorada nas Maldivas: “É crime ser homossexual”

A ex-sister comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Laís Silva | 16 agosto - 17:13

Aproveitando as férias nas ilhas Maldivas, a ex-BBB Marcela McGowan e sua namorada, Luiza, abriu o jogo sobre os costumes do local em relação a homossexualidade e afirmou que ficou angustiada com a situação.

Na ocasião, ela afirmou que nem ao menos casais héteros costumam demonstrar muito afeto em público: “Tanto nos Emirados, em Dubai, quanto aqui nas Maldivas é crime ser homossexual. Ficamos bem angustiadas. […] Em Dubai, nos lugares públicos, ninguém demonstra afeto, nem casal hétero pega na mão, beija, nada disso. Nas Maldivas a capital é super conservadora, mas só passamos por lá para chegar nos hotéis, onde é tudo normal, tranquilo”, disse.

Em seguida, ela destacou que o afeto não é visto com bons olhos: “A gente não fica beijando na boca loucamente, porque a gente nem vê isso, mas todo mundo trata a gente como um casal. […] Não precisa ter medo, mas vá sabendo que em lugares públicos essa demonstração de afeto, para qualquer tipo de casal, não é uma coisa que eles veem com bons olhos”, finalizou.

Recentemente, em entrevista ao canal da Foquinha, no youtube, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, que mantém um relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, revelou detalhes pra lá de íntimos de sua vida amorosa. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Simaria anuncia término de casamento após 14 anos e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Ex-Rebelde pede que não associem grupo RBD em campanhas de vacina: “Não temos nada a ver”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você