Ex-BBB Lumena vai abandonar carreira como psicóloga

Ao TV Fama, ela contou sobre os seus novos planos após o Big Brother Brasil

Por: Gabrielle Gonçalves | 26 maio - 18:11

Em uma entrevista para o TV Fama, exibida na última terça-feira (25), a ex-BBB Lumena Aleluia revelou que tem novos planos para a sua carreira. A baiana contou que vai deixar de lado os trabalhos como psicóloga e focar nas mídias sociais.

“Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito…”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, Lumena ficou bastante conhecida pelo seu vocabulário com palavras longas e conceituadas. A ex-BBB disse ver uma oportunidade daí. Ela quer explicar as terminologias e contar um pouco da sua experiência na universidade e na periferia de Salvador.

“Já estou aproveitando e lançando alguns quadros, estou preparando uns roteiros para o YouTube dessas palavras, que é um mix do meu corre na Academia [de Psicologia] e também de uma vivência livre do território soteropolitano periférico”, afirmou.

Ao TV Fama, Lumena Aleluia também falou sobre a pressão vivida dentro e fora do programa. Ela foi a quinta eliminada do BBB21, com 61,31% dos votos. “Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar, desse meu ‘Lumenês'”, contou.

LEIA MAIS:

Fiuk reúne Gil do Vigor e Lumena para a gravação de seu novo clipe: “Ele vai decolar grandão”

Lumena posa para fotos em revista e é comparada à Azelia Banks

Ex-BBB Lumena fala sobre intimidades com a namorada e como se descobriu lésbica: “Nunca fui santa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!