Ex-BBB Lumena fala sobre intimidades com a namorada e como se descobriu lésbica: “Nunca fui santa”

"Infelizmente já me reprimi por muito tempo. Meus desejos, minha sexualidade.", disse

Por: Larissa Placca | 21 maio - 23:52

A ex-bbb21, Lumena, faz grandes revelações sobre como se “descobriu” homossexual em uma entrevista para a revista Marie Claire. A ex-sister também falou sobre cancelamento, renascimento e preconceito.

“Nunca reivindiquei esse lugar de perfeição, esse lugar de verdade única. É importante dizer: eu nunca fui santa”, declarou.

A psicóloga disse que o bbb foi crucial para que ela entendesse ser quem realmente é: “Infelizmente já me reprimi por muito tempo. Meus desejos, minha sexualidade. O reality me proporcionou a coragem para apresentar essa Lumena para o mundo. Ter ido para um reality, me expor no grau que consegui me expor, fez com que eu saísse mais forte. Agora estou com muito mais força para colocar essa Lumena para jogo. Para que a galera possa me conhecer como realmente sou, todos os meus lados. Quero me descobrir mais a cada experiência”.

Lumena conta que descobriu sua preferência por mulheres quando fez intercâmbio na África do Sul, em 2016.

“Foi quando eu me senti muito livre. Fui estudar inglês e acabei estudando ‘outras línguas’. Me apaixonei por uma menina, me bolei também com uma africana, com uma colombiana, uma sueca… Foi tudo lindo e maravilhoso. Quando voltei para o Brasil, já estava um pouco mais livre em relação a essa questão porque tinha vivido lá minha experiência de libertação. Em território diaspórico africano!”, relembrou.

Namorada de Fernanda Maia há dois anos, a ex-BBB diz reinventar a relação sempre que pode: “Nós gostamos de experimentar para esquentar a relação. A gente usa brinquedinhos, a imaginação… Sou muito camaleoa na intimidade”.

LEIA MAIS

Vaza áudio de Bianca Domingues falando sobre o acidente de MC Kevin antes de depor à polícia

Juliette faz homenagem para adm de seu fã clube que morreu de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você