Ex-BBB Lucas se irrita com notícia de sua volta com Ana Lúcia e divulga vídeo

O ex-BBB não gostou nada das 'fakes news' que estão rondando perfis de Instagram

Por: Alefy Soares | 09 maio - 4:31 PM | comentários

Visivelmente irritado, Lucas Fernandes divulgou uma série de Stories em seu Instagram criticando uma conta na rede social que seria focada em falar sobre famosos e estaria afirmando, com uma foto antiga, que o ex-BBB reatou com ex-noiva, Ana Lúcia.

Ana Lúcia Vilela manda suposta indireta para ex-BBB Lucas em suas redes sociais

O modelo deixou claro que a informação não é verdadeira:

”Galerinha, nada contra Instagram de fofoca, eu por exemplo, sigo alguns, mas quando a gente posta alguma coisa, temos que ao menos averiguar se é realmente verídico ou não. Ficar postando fotos que já tem três anos para gerar conteúdo não é legal”, disse.

“Por mais que eu tenha me exposto em rede nacional e hoje minha vida seja pública, as coisas devem ser tratadas de maneira verídica. Então vamos ver o que a gente posta, ter respeito pelas pessoas”, continuou.

“As decisões que a gente toma, só cabem à nós, mas mesmo assim, se vocês querem relatar os fatos, relatem fatos verídicos! Não usem de palavras de baixo calão para tentar atingir as pessoas. Chamar uma pessoa de trouxa não é legal gente. Essa minha mensagem é para todos os Instagrams de fofoca, que eu particularmente gosto bastante”, finalizou.

Confira:

Até o fechamento desta matéria, Ana não se pronunciou sobre os rumores.

Após tudo o que aconteceu no BBB 18, você perdoaria Lucas? Vote!

Deixe seu comentário