Ex-BBB Lucas Penteado nega ter agredido e mantido ex-namorada em cárcere privado

O ator afirma que Rariélle ficou em sua casa por quatro dias sem ser convidada

Por: Karen Ramos | 27 maio - 16:28

Em depoimento à polícia, Lucas Penteado negou as acusações de ter batido, raptado e mantido relações sexuais com a advogada Rariéllen Agda Silva de Oliveira, sua ex-namorada. O ator e ex-BBB afirmou que ela foi até a casa dele sem ser convidada.

Segundo o depoimento, no último dia 16 de abril, Lucas Penteado afirmou que Rariéllen ficou por quatro dias em sua casa, onde moravam ele e mais sete pessoas, e se recusou a ir embora. Além disso, ela também teria dito querer se casar com ele. Negou ter mantido relações sexuais, já que mora com várias pessoas e sua janela dava para a casa do zelador.

Penteado afirma que ela foi demitida do antigo emprego e fez o boletim de ocorrência para tentar reaver o trabalho, além das recusas do ator de ficar com ela.

ENTENDA O CASO

Rariéllen Agda Silva de Oliveira prestou queixa-crime contra Lucas Penteado à Justiça de São Paulo em fevereiro deste ano. A advogada o acusa de sequestro, cárcere privado e agressão, que aconteceram entre fevereiro e maio de 2020, e as ameaças continuaram até agosto, segundo sua versão.

Os dois namoraram por cinco meses, com um relacionamento conturbado. Rariéllen afirmou que foi agredida com empurrões e apertos, e o ex-BBB enviava pessoas para a perseguir, segundo informações do F5, da Folha de São Paulo. Ela estaria em tratamento deviso a um estado depressivo crônico.

LEIA MAIS:

Leonardo come peixe vivo durante pescaria e choca fãs: “Sushi é para os fracos”

Mãe de Lexa diz que Lexa está internada para cirurgia emergencial: “Orando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!