Ex-BBB Lucas Gallina se envolve em acidente de balão e choca web: “Pouso de emergência”

A informação é do portal 'G1'

Por: Laís | 18 agosto - 15:17

Segundo informações do portal ‘G1’, o ex-BBB Lucas Gallina, conhecido por sua participação no BBB21, se envolveu um acidente de balão nesta quarta feira (18), no município de Praia Grande, em Santa Catarina.

Na ocasião, o fisioterapeuta estava curtindo o momento de lazer com a namorada por volta das 6 horas da manhã, mas os ventos ficaram mais fortes e cerca de 3 balões precisaram realizar um pouso de emergência. Além disso, ainda de acordo com o veículo, seis pessoas tiveram escoriações leves. Outros dois turistas tiveram outros ferimentos, sendo eles, uma clavícula deslocada e um braço quebrado, respectivamente. As lesões foram uma consequência do impacto dos balões no solo.

Em um comunicado, a Prefeitura do município catarinense afirmou que o ocorrido não pode ser considerado queda de balões: “Pouso de emergência de 03 (três) balões de ar quente. O incidente envolveu 03 balões de ar quente, ocorrendo devido ao mau tempo não previsto nos aparelhos meteorológicos. Os balões fizeram um pouso de emergência, sendo que em um deles houve ferimentos dos passageiros. Oito pessoas foram levadas ao hospital: duas com fraturas no braço e clavícula, e seis apenas com escoriações. O pouso de emergência não se deve chamar de queda dos balões”, diz a nota.

No entanto, em seu Instagram Stories, Lucas garantiu que foi uma ótima experiência: “Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal. A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso. O importante é dar tudo certo. Deus sempre no comando”, disse. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Ex-Ken Humano, Jéssica Alves, fará implante de útero para gerar o próprio filho: “Vou tentar”

Luciano Huck grava último ‘Caldeirão do Huck’ e desabafa: “Dá um aperto no coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você