Ex-BBB Lucas Fernandes defende Wesley Safadão, mas apaga post após receber críticas

O empresário se explicou após o ocorrido nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 25 julho - 12:02 PM | comentários

Após Wesley Safadão se pronunciar pela primeira vez após as polêmicas com a ex-mulher Mileide Mihaile, Lucas Fernandes fez uma publicação em suas redes sociais apoiando o cantor. Porém, após receber muitas críticas, o ex-BBB apagou a publicação.

“Hoje, ao ver seu stories e ver seu choro, me emocionei, pois passei por algo parecido. Um assunto de família só cabe a eles mesmo resolverem”, escreveu Lucas, que se envolveu em polêmicas com Jéssica Mueller, em sua participação no reality show. Ele ainda completou: “Sou mais um daqueles que tiveram a oportunidade de conhecer este cara e ver o por que de tanto sucesso. Ele é humilde e de uma simplicidade absurda. Espero que tudo passe e que Deus interceda para o melhor”.

Ex-BBB Lucas se pronuncia sobre suposto ritual feito para reconquistar Ana Lúcia

Após as críticas, Lucas se explicou em seu Instagram Stories: “Apaguei porque ficou parecendo que eu estava saindo em defesa de alguém. Eu não faço parte dessa briga, não estou saindo em defesa de ninguém. Respeito muito os dois e apenas quis dizer se bom seria se eles pudessem resolver entre si. Isso só cabe a família. Foi isso que eu quis dizer. Fico triste porque vejo um cara que é muito bom sendo atacado e é um cara que sempre foi adorado pelo Brasil e agora as pessoas estão com ódio muito grande e isso não condiz com a pessoa que eu sei que ele é, porque eu conheci. A Mileide, é uma pessoa que eu gosto bastante, tenho um respeito e carinho por ela. Não é defesa, é opinião”.

Casamento com Ana Lucia?

Depois de anunciarem que estavam juntos novamente, Lucas disse que já está fazendo planos para o casamento com Ana Lúcia Vilela!

O ex-BBB explicou como os dois estão e quais os próximos passos: “Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história”.

Ana Lucia Vilela muda de visual e é comparada com a Larissa Manoela

Ele ainda contou que foi atrás de Ana Lúcia em uma festa para conversarem e decidir que voltavam ou não: “vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando”.

Assim que contaram para os seguidores que tinha reatado, o casal foi alvo de críticas, mas Lucas Ana Lúcia rebateram sem se preocupar com a opinião dos outros.

Deixe seu comentário