Ex-BBB Kerline esclarece brincadeira com viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra: “Não me xinga”

A ex-sister comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 09 novembro - 16:25

A ex-BBB Kerline deu o que falar nas redes sociais na última segunda feira (8), após afirmar em sua conta do Twitter que iria interpretar a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, em um documentário da Netflix. No entanto, a plataforma de streaming não pareceu confirmar a notícia e o assunto deu o que falar na web.

“Gente, agora eu posso falar: em 2022, eu interpretarei a doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix! Vem aí amores!”, escreveu ela. Em seguida, a conta oficial da Netflix ironizou a situação e gerou risadas entre os internautas: “Que história é essa? A pobi da Ker senhor…”, disse a plataforma.

Em seguida, Kerline esclareceu que tudo não passava de uma simples brincadeira promovida pelo programa ‘WebBullying’, do apresentador Maurício Meirelles. Em uma foto ao lado do humorista, a ex-sister explicou: “Dra Deolane, não me xingaaa, é só pra gente tentar sorrir um pouco nessa segunda. Avisa que ela não para porque a mãe está estourada!”, escreveu ela em seu Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘Lavando a Roupa’, de Lucas Selfie, a ex-BBB Kerline abriu o jogo sobre os rumores de um suposto affair que teve com o ex-brother Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo.

LEIA TAMBÉM:

Após ser desmentida por Mel Maia, Melody explica suposto beijo entre as duas: “Meus fãs adoram”

João Guilherme abre o jogo sobre relação com Duda Reis e choca web: “Pretendo namorar logo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você