Ex-BBB Kaysar passa mal ao gravar cenas realistas em campo de refugiados

O sírio interpreta o personagem Fauze, na novela "Órfãos da Terra"

Por: João Paulo Soares | 04 abril - 10:32

Kaysar Dadour, interprete do personagem Fauze, na novela “Órfãos da Terra”, que estreou na terça-feira (2), passou mal após gravar cenas da trama em um campo de refugiados cinematográfico. Nascido na Síria, o ex-BBB tem lembranças doloridas e emocionantes deixadas pela guerra no país.

“O Kaysar chegou no cenário de campo de refugiados e teve dor de cabeça durante quatro dias. O cenário é muito realista. Ficou muito realista e, portanto, ele chegou e se sentir mal”, lamentou Duca Rachid, autora da novela, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour se emociona ao lembrar de namorada morta na guerra: “Foi meu grande amor”

“Foi pesado para mim, mas é bom enfrentar os medos para nos fortalecer”, afirmou. “Fiquei bem emocionado, pensei que não veria mais essas coisas, mas graças a Deus que era só um cenário. Já sofri com aquilo, mas toda minha experiência aproveito para usar no personagem”, completou ele.

Antes da estreia, Kaysar tinha comentado sobre sua ansiedade de participar da trama. “É uma loucura. Estou muito feliz com esta oportunidade e sou grato a Deus e ao Brasil. Fiquei muito animado, com o coração batendo forte e é uma mensagem incrível sobre a guerra e o amor. Contei minha história para eles e lá um ajuda ao outro. Eu os ajudo com a pronúncia do árabe, eles me ajudam o português também”, contou ele.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você