Ex-BBB Kaysar Dadour organiza apartamento para receber a família no Brasil

O ex-participante está na contagem regressiva para receber a família, que está em Aleppo, na Síria

Por: João Paulo Soares | 20 setembro - 9:29 AM | comentários

Kaysar Dadour, vice-campeão do “BBB18”, está próximo de matar a saudade de sua família. O sírio usou as redes sociais, na quarta-feira (19), e mostrou seu intenso trabalho para organizar o apartamento que alugou para a família.

Foto: Divulgação/Instagram

Em contagem regressiva, irmã do ex-BBB Kaysar revela ansiedade para chegar no Brasil

Depois de 7 anos longe da família, que está em Aleppo, na Síria, finalmente o encontro já tem data para acontecer: será no próximo sábado, dia (22). “Arrumando o apartamento com muito carinho e muita bagunça. Contagem regressiva. 3 dias”, escreveu ele.

“Nunca desista dos seus sonhos”

Na terça-feira (18), Kaysar Dadour foi às redes sociais para anunciar a chegada de sua família e escreveu uma mensagem de incentivo e carinho aos seus seguidores.

Foto: Divulgação/Instagram

“Caracos, NUNCA MAS NUNCA desistam dos seus sonhos. Muita saudade muita emoção muita alegria e mas importante muita Fé. Nesse sábado Dia 22/9/2108 as 21h da noite no aeroporto da Curitiba o maior sonho da minha vida vai virar realidade, minha família vai vir no Brasil e vou rever eles após 7 anos. Sou grato a Deus, sou grato a vocês, sou grato ao Brasil. Nunca esquece que hoje vai ser melhor dia No mundo. Gratidão para sempre”, escreveu Kaysar na ocasião.

Deixe seu comentário