Ex-BBB Karol Conká comenta vida após ‘cancelamento’: “Processo mega doloroso”

A artista ainda afirmou que está fazendo terapia

Por: Laís Mylla | 29 abril - 14:45

A ex-BBB Karol Conká comentou, pela primeira vez, sobre sua vida após sofrer um ‘cancelamento’ por suas atitudes no reality show, sendo eliminada com 99,17% dos votos. Em entrevista ao programa ‘Saia Justa’, do canal ‘GNT’, revelou que está se redescobrindo.

“Hoje eu tô melhor que ontem, eu estou vivendo desta forma, todos os dias eu falo isso. É muito doloroso, eu passei por um processo mega doloroso, não está sendo fácil até agora, então eu tenho que fazer um esforço enorme pra sentir graça de viver. Apesar de ter só dois meses [desde que saiu do BBB21], é pouco tempo, pra mim parece que tem três dias […] Hoje eu tô arrependida obviamente, mais madura […] Eu me sinto hoje, orgulhosa de mim mesma pelo fato de ter aceitado, porque eu acho que uma das coisas mais difíceis pra quem erra, é aceitar o erro”, comentou. Confira o desabafo completo:

Recentemente, o primeiro trailer do documentário “A vida Depois do Tombo”, mostrou Karol Conká reagindo a alguns de seus momentos dentro do BBB21.

As brigas entre Lucas Penteado e cantora foram destaque no vídeo. Em um trecho, ela chora muito e pede perdão para o ator. Ela também disse ter a sensação de ter cometido um “crime”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC Kevin se casa com Deolane Bezerra e vira meme após fumar na cerimônia: “Começou”

Felipe Neto volta a trocar farpas com Zé Felipe, após discussão na web: “Sem pedir biscoito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você