Ex-BBB Karol Conká abre o jogo sobre vida após rejeição no BBB21: “Tentando não cair na depressão”

A ex-sister comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast do Whindersson Nunes

Por: Laís Silva | 13 agosto - 15:13

Em entrevista ao podcast do Whindersson Nunes, a ex-BBB Karol Conká abriu o jogo sobre a vida após sua participação no BBB21, do qual foi eliminada com a maior rejeição da história de um reality, com 99,17% dos votos do público.

Na ocasião, a artista revelou que está lutando para não se deparar com uma depressão: “Minha batalha é para não cair numa depressão. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de se expor, se reconhecer ali naquelas atitudes ruins, a me sentir vendida. Sinto uma coisa, como se fosse um negócio, que as pessoas jogam para lá e para cá e tiram suas próprias conclusões”, explicou.

Em seguida, Conká afirmou que as pessoas tem dificuldades em acreditar em sua verdadeira mudança de personalidade após as polêmicas do BBB21: “Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim, que estou tentando ser uma pessoa melhor, que estou fazendo exatamente o que me pediram para fazer. Ouvia: ‘Vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor’. Aí estou nesse processo e continuam: ‘Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora porque?'”, contou.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, a ex-BBB Karol Conká voltou a gerar repercussão na web, após responder uma pergunta pra lá de inusitada de um seguidor do Instagram. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Velório e sepultamento de Tarcísio Meira serão restritos: “Só familiares terão acesso”

Ex-esposa de DJ Ívis abre o jogo sobre relação da filha com o músico: “Vai ter que construir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você