Ex-BBB Juliette acorda de ‘ressaca’ e deixa recado inusitado aos seguidores: “É a regra normal”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira feira (09)

Por: Laís | 09 agosto - 18:57

Após anunciar a mudança para sua nova residência no Rio de Janeiro, a campeã do BBB21, Juliette Freire, abriu o jogo sobre as consequências da celebração pelo ocorrido em pleno domingo.

Nesta segunda feira (9), em seu Instagram Stories, a paraibana comentou sobre a ressaca após a festinha particular: “Bom dia. Vamos começar a semana com um aprendizado: não bebam em dia de domingo, principalmente, se tiver que trabalhar na segunda. É a regra normal. Eu tive a brilhante ideia, mas tudo bem que foi legal, foi divertido”, brincou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Juliette brincou sobre a repercussão de sua fama: “E agora eu sei que antes eu podia apagar um stories que eu estava um pouco prejudicada. Que ninguém ia ver. Agora não posso, vai pra todo canto, mas tudo bem é a vida. Ontem teve de tudo. Dança, coreografia, teve inundação, teve o que mais? O batismo das águas aí com a Rafa. Enfim, é a vida”, disse ela.

Recentemente, Juliette Freire e Rafa Kalimann finalmente se conheceram, e acabaram pulando de roupa na piscina da casa nova da paraibana. A ganhadora do BBB21 contou mais cedo, que alugou uma casa no Rio de Janeiro, onde também mora Rafa. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas”

Flávia Pavanelli desabafa após críticas por término de relacionamento: “Só tenho 23 anos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você