Ex-BBB Juliette abre o jogo sobre posicionamento político e surpreende: “Eu defendo ideias”

A advogada comentou sobre o assunto em entrevista ao 'MaisPB'

Por: Laís Mylla | 18 junho - 14:47

A campeã do BBB21, Juliette Freire, abriu o jogo nesta sexta feira (18) sobre seus posicionamentos políticos. Em entrevista ao portal ‘MaisPB’, a advogada esclareceu as dúvidas dos internautas sobre o assunto.

Na ocasião, ela garantiu que deixará suas opiniões claras, sempre que possível: “Em momento nenhum eu poderia me afastar disso. Eu não vou, tipo ‘não me envolver’ em coisas que eu acredito. Eu não defendo partido, não defendo pessoas, eu defendo ideias. Isso faz parte de mim, foi [igual] lá dentro [do reality BBB21] e vai ser aqui fora. Eu tô muito preocupada com a situação do nosso país, isso me angustia muito. Nosso país poderia estar em uma situação muito diferente do que está hoje. É triste e lamentável. Eu como pessoa nunca me omiti e como artista eu não vou me omitir”, disse.

Os opositores ao atual governo de Bolsonaro entenderam que Juliette também seria contra Jair Messias e o assunto gerou repercussão na web: “Com certeza pediram pra ela medir as palavras, mas eu entendi o lado dela!”, disse uma fã. “Resumindo: Fora Bolsonaro”, afirmou outra.

Recentemente, a campeã do BBB21, Juliette Freire, falou sobre seu futuro profissional e a nova série documental em entrevista ao programa Mais Você: “Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida”, começou ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Ivy Moraes faz revelação inusitada sobre relacionamento: “Tento ser civilizada”

Karina Bacchi revela ter se arrependido de posar nua e motivo surpreende web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você