Ex-BBB João Luiz Pedroso fala sobre filtros do Instagram e ataques: “Só querem justificativa para destilar racismo”

O professor recebeu o apoio de alguns internautas que comentaram sobre o tema

Por: Maria Luise Brey | 16 junho - 12:04

O ex-BBB João Luiz Pedrosa desabafou sobre os ataques que recebeu após comentar as mudanças que os filtros do Instagram fazem nos traços de pessoas negras.

“Eu fiz um post ontem sobre filtros do Insta que afinam os traços das pessoas pretas e vocês não têm noção do tanto de gente que veio me falar que é exagero, mimimi, além dos inúmeros comentários no meu direct”, começou contando. “Às vezes eu acho que vocês só querem justificativa para destilar racismo mesmo”, começou escrevendo ele. “Dá uma passadinha no meu inbox pra você ver… Agora me responde… E falei alguma mentira? Pelo amor de Deus”.

Vários internautas apoiaram a causa e o ex-BBB. “Quem ataca é por que finge não entender a problemática sobre essas questões, que na maior parte da vezes não atinge elas! Mas, como sempre! Certíssimo João!”, comentou um. “Menino e essa discussão é muito pertinente, a maioria dos filtros embranquece e afina os traços real, mas esse povo se aproveita”, opinou outro. Um terceiro ainda comentou: “E a resposta do “é só não usar”, como se já não fôssemos impedidos de fazer milhões de coisas diariamente. “Ah, mas é só um filtro”… sim, mais uma prova de que vocês tão cagando pra pessoas pretas”.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, fez uma homenagem de um mês de falecimento do cantor no seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (16).

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes aparece abatido e preocupa fãs: “Ele está visivelmente triste”

Mãe de MC Kevin desabafa após um mês de falecimento do filho: “Os 30 piores dias da minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você