Ex-BBB João Luiz desabafa sobre críticas dos haters: “Sempre tentam me diminuir”

O ex-brother comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 28 junho - 18:58

Após o ex-BBB João Luiz Pedrosa revelar que será o mais novo apresentador do streaming Globoplay, o professor voltou às redes sociais na tarde desta segunda feira (28) para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu de alguns internautas.

Na ocasião, ele comentou sobre as mensagens que lê, das quais citam o ex-brother como alguém sem conteúdo para mostrar: “Caraca, não importa o que eu faço as pessoas sempre tentam me diminuir… Eu tô trabalhando pra caramba, acabei de estrear um programa, em setembro sai outro… E tem gente que fica falando que eu não tenho conteúdo, que eu sou isso que sou aquilo… Ai gente, que saco viu”, escreveu em sua conta do Twitter.

Após o comentário, a celebridade recebeu apoio dos fãs e seguidores: “É recalque, João! Foca nas pessoas que gostam de você e segue fazendo o seu trabalho!”, disse um internauta. “Você é uma das pessoas públicas que mais tem conteúdos, na minha concepção”, disse outra.

Recentemente, o ex-BBB João Luiz Pedrosa desabafou sobre os ataques que recebeu após comentar as mudanças que os filtros do Instagram fazem nos traços de pessoas negras. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Giulia Be recebe comentário inusitado de artista internacional e gera alvoroço na web

Sthefany Brito revela porque evitava a praia e motivo surpreende web: “Já me escondi muito!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você