Ex-BBB João Luiz afirma que não entrará na fila prioritária para tomar vacina contra Covid-19

O ex-brother explicou o motivo de sua decisão

Por: Maria Luise Brey | 05 junho - 09:57

O ex-BBB João Luiz Pedrosa afirmou a seus seguidores que não tomará a vacina contra o Covid-19 antes do seu grupo etário, mesmo sendo professor e tendo direito à antecipação da dose. Ele conta que também não pode receber a vacina por não estar ativo na profissão no momento atual.

O professor explicou: “Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores para tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que neste momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade”. 

“Nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela). Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar ativo no exercício da profissão”, ele ainda ressalta: “Resumindo: eu só vou respeitar a fila gente, longe de mim negar a eficiência da vacina, tá doido!! Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer”.

A cantora Preta Gil homenageou nesta sexta-feira (4) seu amigo Paulo Gustavo, que completa um mês de falecimento, vítima de complicações da Covid-19.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas Penteado revela querer ser presidente do Brasil e manda recado para ex-sister Sarah

Carla Diaz fica chocada com mensagens de ódio na internet e dispara: “Tudo vira julgamento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!