Ex-BBB Jessica Mueller relembra sua participação no reality show: ”Eu me assistindo fico indignada”

A ex-participante do BBB desabafou em seu Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 18 dezembro - 4:38 PM | comentários

O fim de ano está chegando e Jéssica Mueller resolveu relembrar sua participação no BBB 18. Durante a edição do reality show, a personal trainer se envolveu em grande polêmica ao se envolver com Lucas Fernandes, que tinha uma noiva fora da casa.

Jéssica usou o Instagram Stories para desabafar e disse que fica indignada com algumas atitudes. “Volta e meia eu recebo mensagens de meninas que falam assim: ‘Jéssica, lá dentro do Big Brother eu não gostava de ti. Mas agora, acompanhando seus stories, e te vendo no Youtube, vejo que é uma pessoa diferente, do bem’ e tal. Aí eu respondo o seguinte: ‘Querida, até eu, quando me assisto, penso assim: Mas que filha da mãe! por que ela fez isso? Não, não, não, está errado!’. Então assim, eu mesma me assistindo, fico indignada”, disse.

“É como eu já postei no feed: ‘Seja uma mulher que conserta a coroa de outras sem mostrar ao mundo que está torta’. Então, não apontem o dedo julgando as mulheres. Vamos nos ajudar”, continuou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Ex-BBB, Jéssica Mueller surpreende ao mostrar antes e depois de seu bumbum

Relembre o caso

Foto: Reprodução/ TV Globo

Desde o início do programa rolou um clima entre Jéssica e Lucas, o que deixou o brother preocupado, já que tinha uma noiva fora do reality show. No começo, Ana Lúcia chegou a se pronunciar sobre o caso e afirmou que não tem ciúmes: “Isso é muito normal, nada demais para mim”.

Porém, as coisas ficaram mais ‘intensas’. Os internautas começaram a suspeitar de uma suposta carícia embaixo do edredom e de que Lucas teria masturbado Jéssica.

Após o reality show, os dois não mantiveram contato e Lucas chegou a terminar o relacionamento de cinco anos com Ana Lúcia. Porém, em maio os dois anunciaram a volta do noivado e já planejam casamento.

Deixe seu comentário