Ex-BBB Jéssica Mueller confirma fim do namoro com DJ: “Coroa intacta”

A ex-BBB confirmou o fim do seu relacionamento

Por: Alefy Soares | 03 janeiro - 20:16

Jéssica Mueller, que participou do Bi Brother Brasil 18 e ficou conhecida pelo meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, confirmou o término de seu relacionamento com o DJ  e empresário Flávio Ribeiro.

Em seu Instagram Stories, ela escreveu:”Estava um pouco ausente e pensativa, embora eu já soubesse que isso poderia acontecer, mas quero dizer que estou aqui com a minha cabeça levantada, minha coroa está aqui intacta, meu amor”.

Ex-BBB, Jéssica Mueller surpreende ao mostrar antes e depois de seu bumbum

Foto: Reprodução/Instagram

“Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas”, finalizou.

Recentemente, Jéssica resolveu relembrar sua participação no BBB 18. Durante a edição do reality show, a personal trainer se envolveu em grande polêmica ao se envolver com Lucas Fernandes, que tinha uma noiva fora da casa.

Jéssica usou o Instagram Stories para desabafar e disse que fica indignada com algumas atitudes. “Volta e meia eu recebo mensagens de meninas que falam assim: ‘Jéssica, lá dentro do Big Brother eu não gostava de ti. Mas agora, acompanhando seus stories, e te vendo no Youtube, vejo que é uma pessoa diferente, do bem’ e tal. Aí eu respondo o seguinte: ‘Querida, até eu, quando me assisto, penso assim: Mas que filha da mãe! por que ela fez isso? Não, não, não, está errado!’. Então assim, eu mesma me assistindo, fico indignada”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“É como eu já postei no feed: ‘Seja uma mulher que conserta a coroa de outras sem mostrar ao mundo que está torta’. Então, não apontem o dedo julgando as mulheres. Vamos nos ajudar”, continuou ela.

Deixe seu comentário