Ex-BBB Ivy Moraes revela experiência com Deus no BBB20: “Falava pra não votar no Babu”

A influenciadora conversou sobre o assunto em entrevista ao 'Positivamente Podcast'

Por: Redação Metropolitana | 11 maio - 18:47

Em entrevista ao ‘Positivamente Podcast’, a ex-BBB Ivy Moraes revelou, nesta terça feira (11) que teve uma experiência com Deus durante sua trajetória no BBB20.

Segundo ela, longe das distrações, era mais fácil estabelecer uma conexão divina: “Por você viver somente você e os participantes, estar completamente confinada, sem celular, sem televisão e sem relógio, eu senti por diversas vezes a presença de Deus muito forte. No nosso dia a dia a gente se distrai, com telefone, com filho, com família e lá dentro você não tem absolutamente nada. É você e sua intuição, é você e Deus mesmo”, contou.

Em seguida, Ivy afirmou que Deus chegou a falar com ela até mesmo sobre o próprio jogo e avisou a ex-sister que parasse de votar no colega de confinamento, Babu, que era o principal da morena no BBB. Além disso, Ivy acredita que foi avisada por Deus que ganharia uma das Provas do Líder: “E nessa prova vinha muito no meu coração, Deus dizendo que eu ia ganhar essa prova mas que eu não ia votar no Babu. E eu ficava brigando com meu pensamento e falando com Deus ‘Como que eu não vou votar no Babu se eu não posso votar em ninguém dessa casa?’ e Deus falava ‘Você ganhar essa prova e não vai votar no Babu'”, contou.

A influenciadora realmente ganhou a prova na época, mas não seguiu sua intuição, colocando Babu em mais um paredão: “Quando eu falei pra minha família, ninguém acreditava. Foi muito real. Eu não votei no Babu mas teve empate e eu acabei colocando ele. Minha família falou que se eu não tivesse colocado ele ali naquele paredão iria ser muito bom pra mim. Mas eu não ouvi o que Deus me falou. Deus me avisou. Isso é muito sério. Eu senti por várias vezes essa presença de Deus comigo. Eu acho que se eu tivesse escutado mais eu teria ido muito mais longe e teria me dado muito bem no jogo”, disse. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Ivy Moraes esclareceu que não fez nenhum procedimento estético através de seu Instagram Stories. Após aparecer diferente em um ensaio, especularam que a ex-BBB teria feito uma harmonização facial. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Esposa do DJ Alok publica foto de ultrassom e gera especulações sobre nova gravidez

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert geram repercussão após comerem placenta do parto da filha

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você