Ex-BBB Ivy Moraes cobre antiga tatuagem e intriga web: “Não tinha mais significado”

A influenciadora compartilhou a nova arte em seu Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 17 junho - 14:25

A ex-BBB Ivy Moraes surpreendeu os seguidores na tarde desta quinta feira (17), ao surgir com uma nova tatuagem de flor, feita na região de sua costela, com objetivo de cobrir um desenho antigo.

Isto porque, a arte antiga havia sido feita para seu ex-noivo, Rogério Fernandes, do qual Ivy se separou recentemente. À ‘Quem’, a morena explicou que não havia motivos para continuar com o desenho: “Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais porquê. Desde quando nós nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o ‘R’ ali. Fiz o ‘R’ há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério”, contou. Confira a nova arte:

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB ainda justificou o motivo do novo desenho escolhido e garantiu que a decisão não teve a ver com seu novo relacionamento com Fernando Borges, com quem reatou em abril: “Nós estávamos namorando, estávamos com uns seis meses de namoro e fiz o ‘R’. A cobertura não teve nada a ver com o Fernando. Ele nunca se incomodou, nunca pediu para eu cobrir a tatuagem. Foi uma decisão totalmente minha. Cobri com uma flor. Escolhi a dedo justamente para poder fazer uma cobertura impecável. Eu gosto muito de flor. Essa flor que eu fiz é assombreada, é o raio-x de uma flor, na verdade. E essa flor é uma tulipa”, contou.

Recentemente, Ivy Moraes precisou fazer uma cirurgia de última hora. A ex-BBB teve cinco abscessos cutâneos em algumas partes do corpo durante sua viagem com o namorado, Fernando Borges, para Fernando de Noronha (PE). Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Xanddy responde pergunta inusitada sobre relações íntimas com Carla Perez e agita a web

Luan Santana e Gkay se beijam e fãs disparam: “Inveja”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você