Ex-BBB inaugura curso de “como ser p*ta na cama”

O curso está dando o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 25 novembro - 18:48

Mahmoud Baydoun, que participou do Big Brother Brasil 18, deu o que falar nas redes sociais ao anunciar o seu primeiro curso de educação sexual.

“Gente! Amanhã cedo abrem as matrículas para o primeiro curso da UFSEXO: Como ser puta na cama?! […] Sabe aquela ansiedade que dá um dia antes de começarem as aulas ou antes de uma viagem ou date importante?! To sentindo isso agora!!⁣”, disse.

Ex-BBB, Mahmoud posa pelado e impressiona: “Bumbum no sol”

Foto: Reprodução/Instagram

“Tudo foi preparado com muito carinho pra vocês com ajuda de uma equipe enorme de héteros de estimação que executaram minhas ideias do jeito que eu queria pra gente: uma plataforma online bem criativa que tornasse acessível à educação sexual para todas as brasileiros e que coubesse no bolso de todo mundo”, continuou.

“Eu não quero que esse seja mais um curso desse monte que tem na internet; eu quero que seja de fato uma TRANSFORMAÇÃO na vida sexual de vocês e na história da educação sexual. Por isso, fiz questão de ser criativo, de escutar sempre vocês e criar tudo respeitando os desejos de vocês”, completou. 

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você