Ex-BBB Hariany Almeida comenta ataques de ódio na web: “Estou em paz comigo mesma”

A influenciadora justificou sua maneira de lidar com o ódio recebido na internet

Por: Laís Mylla | 10 novembro - 14:32

Após anunciar o término do relacionamento como DJ Netto recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida tem sido atacada nas redes sociais pelos fãs do influenciador.

No entanto, a musa deixou claro que não se importa com o ódio gratuito. Em entrevista à revista ‘Quem’, Hariany revelou lidar com os haters de maneira muito leve e natural: “De forma breve, minha vida fica exposta porque sou uma digital influencer, mas, no final das contas, eu conheço meu caráter e minha verdade. Eu estou em paz comigo mesma e isso é o importante. Sobre haters, todo mundo tem, mas acho que isso faz parte de fazer algo que tenha o mínimo de relevância. Sempre teremos pessoas que gostam do nosso trabalho e pessoas que não gostam”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@hariany) em

A ex-BBB se mostrou muito equilibrada para separar a vida pessoal de sua imagem de figura pública e afirmou usar da sinceridade para esse processo: “Sim, algumas vezes, podem acabar passando dos limites, mas eu acho que é meu papel ser clara e verdadeira com eles e estabelecer os limites para que isso não seja o que me motiva a tomar decisões sobre a minha vida pessoal”.

Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida impressionou os seguidores ao postar um clique na areia da praia. Leia mais!

LEIA MAIS:

Ex-BBB Hariany Almeida posa bem à vontade e boa forma impressiona: “Gata!”

Ex-BBB Hariany Almeida posa agachada e pernas turbinadas chamam atenção

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você