Ex-BBB Hana Khalil é criticada por excesso de maquiagem e reage: “Por que se importam tanto?”

Foram tantos comentários, que a ex-BBB se pronunciou sobre o caso

Por: Alefy Soares | 15 março - 18:48

A ex-BBB hana Khalil, que deu o que falar ao publicar uma foto e ser comparada com a Mulher Melancia, divulgou uma imagem em seu Instagram em que aparece com excesso de maquiagem ao lado dos atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli. A festa era em comemoração aos 5 milhões de espectadores no filme “Minha Vida em Marte”.

Nos comentários, diversas pessoas prestaram atenção no rosto mais branco de Hana, que prontamente respondeu alguns deles na sua rede social. “Amiga, que corretivo é esse?”, questionou uma seguidora. “Perdi a mão, mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados em aparência “risos)”, respondeu a ex-BBB.

Veja a foto que está dando o que falar: 

Foto: Reprodução/Instagram

Em resposta a outra seguidora que sugeriu a ela uma marca de corretivo, Hana disse: “Obrigada pela indicação, mas não me importo, porque o impacto que eu quero causar nessa vida não é concentrado na estética da minha maquiagem”.

Foram tanto comentários, que Hana resolveu se pronunciar pelo Stories: “Eu errei a mão na p. do corretivo, sim. Se você nunca errou, eu não posso fazer nada. Errei a mão. Se você olhar bem, o meu delineador está diferente um do outro também. A maquiagem está horrível hoje, foi em quem fiz. Não tô nem aí”.

Hana se pronuncia sobre possibilidade de posar nua

Uma das participante mais polêmicas do Big Brother Brasil 19, Hana cedeu entrevista ao UOL e falou mais sobre o seu tempo no reality, o seu rápido “relacionamento”, a surpresa de sair cedo demais e claro, sobre as propostas para posar nua para revistas masculinas.

A carioca começou comentando sobre o baque que foi sair cedo demais do BBB19: “Foi um baque muito grande ter saído cedo do programa. Pesou muito para mim. Não estava fissurada pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas sim em ficar mais tempo. Estava animada, doeu bastante ter sido uma diferença muito pequena. Por outro lado, dá uma sensação de alívio não ter sido rejeitada. Teria sido muito pior se eu tivesse saído com 60%, 70% dos votos. Ter sido por tão pouco me deu a sensação de que dei azar”.

Ex-BBB Hana abre o jogo sobre sexualidade: “Sempre gostei de mulheres”

Foto: Reprodução/Instagram

“Minha saída foi gerada por uma série de fatores, mas todos com o mesmo fundamento: eu ser militante, ativista, não hesitar em falar o que quero e causar nas pessoas um desconforto porque elas nem sempre estão preparadas para ouvir o que tenho a dizer”, continuou a sister.

“Não levo rancor. Não me importo de as pessoas terem se incomodado comigo. Elas se incomodarem comigo foi um problema só delas, não meu. Foi um jogo. Eu posso ser amada ou odiada, só não posso ser ignorada e isso é meu mantra desde que nasci”.

Agora, Hana pretende focar em seu canal do Youtube, que já ultrapassa a marca de 150 mil inscritos: “Chega de farra [rindo], já estou focada em reuniões, trabalhos e concentrada nas minhas metas. Adoro dar entrevistas e amei fazer a ‘Rede BBB’ [no site GShow], esse tête à tête com câmera, microfone. O ‘Big Brother’ me ajudou a expor melhor as minhas ideias e foi muito bom para as pessoas conhecerem um pouco mais o meu trabalho”.

A youtuber deixou claro que não vai aceitar posar em ensaios sensuais: “Não faria fotos sensuais porque acho incoerente com meu discurso como mulher feminista. Fotos sensuais são, na maior parte das vezes, para consumo masculino, então não é empoderador. Eu não faria algo para o consumo masculino”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você