Ex-BBB Hana Khalil é criticada após expor corpo natural e rebate: “Não aguento mais”

A influencer costuma enfrentar as críticas em prol de sua liberdade

Por: Laís Mylla | 03 março - 14:52

A ex-BBB Hana Khalil voltou a gerar repercussão na web após posar em um clique exibindo detalhes de seu corpo. A favor da normalização dos corpos naturais, a influencer mostrou os pêlos de sua axila.

Em seu perfil do Instagram, ela fez um desabafo sobre as críticas às suas escolhas pessoais e reforçou que a opção de deixar os pelos crescerem é somente dela: “Me cansei de escutar opiniões. Não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante pra tu. É uma coisa tão chata isso, gente. Vamos fazer o que a gente quiser fazer? Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso”, esrceveu. Veja o post:

E não é a primeira vez que ela encara a quebra de padrões com louvor e exibe suas escolhas nas redes. Hana costuma compartilhar, com frequência, cliques de seu corpo sem depilação. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Xepa do ‘Big Brother Canadá’ viraliza nas redes sociais com desafios inusitados

Amiga de Anitta fala sobre tatuagem em local íntimo da cantora: “É super delicada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você