Ex-BBB Hadson Nery discute com o político Eduardo Cunha: “Teu lugar é na cadeia”

O ex-bbb não gostou de um comentário feito pelo político

Por: Bianca Antunes | 12 maio - 16:28

O polêmico ex-BBB20, Hadson Nery, aproveitou o Twitter para dar uma resposta atravessa ao político Eduardo Cunha. O deputado havia feito uma crítica aos ex-participantes do Big Brother Brasil e recebeu uma patada de volta.

“Pior que BBB, só ex-BBB”, tweetou o político. Hadson começou a resposta já o atacando: “Eu quero dizer que prefiro ser ex-BBB do que ser deputado cassado”. Veja abaixo os tweets:

A também ex-BBB20 Gizelly Bicalho decidiu não ficar quieta e aproveitou para responder o deputado em defesa do programa. “Falou o vergonha nacional”, disse a ex-sister. Ao receber o apoio de um internauta, ela ainda completou:”Tem que respeitar! Fiz mais pela sociedade do que esse sujeito aí”.

Recentemente, o chamado Hadybala não aprovou a atitude de Nego Di e o criticou, dizendo que ele deveria “parar de mimimi e engolir o choro”. Nego Di não gostou da resposta e alfinetou o brother de volta ao dizer que não faz ninguém rir, mas nunca bateu em mulher. A insinuação causou polêmica, e Hadson questionou se o comediante teria como provar a acusação. “Se não tiveres, te vejo na justiça”, respondeu. Confira os tweets completos da discussão.

LEIA TAMBÉM:

Hadson, bbb20, conta que estaria no reality “No Limite” mas foi vetado por problema de saúde  

Hadson Nery, ex-bbb, critica o programa de Rafa Kalimann de “Coisa ruim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: