Ex-BBB Hadson descobre quarto filho após teste de DNA: “Parece comigo”

Gabriel Mitoso é fruto de um relacionamento com uma amiga de escola, que aconteceu em 2001, em Belém (PA)

Por: Karen Ramos | 30 novembro - 13:09

Nesta terça-feira (30), o ex-BBB Hadson Nery confirmou que é pai biológico de um rapaz de 19 anos, Gabriel Mitoso, após o resultado positivo do exame de DNA. “Ele se parece muito com meu filho do meio, o Oliver. E se parece muito comigo também”, afirmou o ex-jogador de futebol, segundo o Notícias da TV.

Ele é fruto de um relacionamento com uma amiga de escola, que aconteceu em 2001, em Belém (PA). Ele precisou terminar com ela quando foi chamado para jogar no Japão. “Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino”, explicou Nery na época da revelação.

O ex-BBB afirma que não soube da gestação. “A mãe dele é amiga de escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento após um baile de Carnaval”, contou ele. Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, ele afirmou que se soubesse que seria pai, assumiria a criança já naquela época. “Com certeza eu assumiria na hora porque filho é bênção. Independentemente se eu iria continuar com ela ou não, assumiria. Ter descoberto 19 anos depois, também não muda nada. Recebo com muita alegria saber que tenho mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria”, fala.

Hadson tem outros três filhos. Mikael, de um ano, fruto do relacionamento atual com Eliza Fagundes, e Lohan e Oliver, de 15 e 11 anos, que teve em seu primeiro casamento. Gabriel Mitoso é o mais velho dos herdeiros.

Recentemente, Hadson Nery resolveu comentar sobre a participação de Rico Melquiades em A Fazenda 13, mas deslizou e acabou incomodando alguns internautas. “Se fosse um homem falando a militância já o condenaria de machista, macho escroto, etc”, escreveu no Twitter. No entanto, usuários explicaram que Hadson não deveria dizer que Rico não é homem só por ser gay.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho desabafa após ter namoro com militar vazado: “Pessoa mau-caráter”

Juliette revela nomes de participantes do BBB21 que a procuraram depois do reality: “Já tenho meus amigos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você