Ex-BBB Gleici Damasceno sofre ataques racistas nas redes sociais e expõe agressores

Dentre as diversas ofensas, Gleici revelou ser xingada de “pobre”, “burra” e “caboclinha”

Por: João Paulo Soares | 07 setembro - 4:40 PM | comentários

Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18, sofreu ataques racistas nas redes sociais. Nesta sexta-feira (7), a ex-BBB decidiu escancarar os casos e publicou, em seu perfil no Twitter, uma série de imagens de xingamentos que internautas a enviaram em mensagens privadas.

No Acre, Gleici Damasceno e Wagner Santiago curtem passeio romântico de balão

Dentre as diversas ofensas, Gleici revelou ser xingada de “pobre”, “burra” e “caboclinha”. Na legenda da publicação, ela lamentou: “Não existe racismo e preconceito no Brasil, né? Escolhi os [comentários] mais leves para compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade, viu?!”.

Confira abaixo as imagens divulgadas por Gleici Damasceno:

Gleici se impressiona ao encontrar fã idêntica a ela

Gleici Damasceno se surpreendeu e impressionou os seguidores ao compartilhar algumas fotos de uma fã que é idêntica a ela.  “Sou eu nessa foto? Eu ainda estou assustada”, escreveu a campeã do BBB 18.

A menina se chama Agnes e está dando o que falar na web. Os seguidores da ex-BBB comentaram em muitas fotos da adolescente impressionados com a aparecia. “Gente do céu, tô passada! Parece muito!”, escreveu uma internauta. “Meu Deus você é irmã gêmea de Gleici”, afirmou outra.

Deixe seu comentário