Ex-BBB Gleice Damasceno revela crises de pânico após críticas sobre aparência

A influenciadora revelou que está sofrendo duras críticas na web

Por: Laís Mylla | 06 março - 17:17

A ex-BBB Gleici Damasceno usou suas redes sociais na tarde deste sábado (6), para comentar sobre a repercussão de suas cirurgias plásticas que mudaram completamente seu visual.

Em um post emocionado publicado em seu Instagram, a influenciadora revelou que as cirurgias foram feitas por motivos estéticos e funcionais, porém, a ex-sister está encontrando dificuldades de se encontrar com as mudanças na aparência: “[…] Não tive problemas durante a cirurgia, mas 9 dias depois, quando retirei o gesso, fui arrebatada por uma crise de identidade ao me olhar no espelho, e a partir daí vivi um pesadelo”, contou.

Na sequência, Gleici comentou sobre as críticas dos internautas sobre as cirurgias, que dificultam ainda mais sua fragilidade emocional neste momento de adaptação: “Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no Fantástico e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, lamentou.

A influenciadora concluiu pedindo o fim dos ataques e reforçou que suas escolhas pessoais não devem ser motivo para as mensagens: “Também quero falar sobre algo que mexeu comigo, não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, concluiu. Confira o desabafo completo:

Recentemente, a ex-BBB Gleici Damasceno atraiu olhares ao postar uma selfie diferenciada em seu perfil do Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Arthur revela para quem dará imunidade e web reage: “Imagina o climão”

Ex-BBB Gabi Martins exibe resultado de lipoescultura e encanta seguidores: “De exageros”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você