Ex-BBB Gizelly Bicalho revela complicações em cicatrização de cirurgia nos seios

A advogada precisou aguardar 6 meses para ter a cicatrização concluída

Por: Laís Mylla | 13 abril - 17:50

Após realizar uma cirurgia para retirar nódulos dos seios, a ex-BBB Gizelly Bicalho compartilhou com os seguidores na tarde desta terça feira (13), que somente hoje, 6 meses após o procedimento médico, seus seios cicatrizaram por completo.

Em sua conta do Twitter, ela revelou a notícia e “Bom diaaaa com a melhor notícia do ANO! Depois de quase 7 meses de cirurgia minha mama fechou! Sim, estava aberta até ontem! Só eu sei o quanto eu sofri e foi literalmente calada”, escreveu.

Em seguida, Gizelly compartilhou as fotos do processo de recuperação [ALERTA DE IMAGENS FORTES] e afirmou que não pôde tomar banho da cabeça aos pés durante todo este período: “Essa são algumas das imagens do meu sofrimento de 6 meses e meio, foram 6 meses sem tomar banho completo molhando o cabelo, sempre com curativo e desesperada sem entender porque meu corpo não cicatrizava, fiz laser, vários tratamentos mas graças ao ozônio meu sofrimento acabou”, disse. Confira:

Recentemente, a Ex-BBB, Gizelly Bicalho, desabafou nos stories do Instagram sobre uma situação pertubadora que sua mãe passou. A advogada contou que passaram um golpe na mão via celular, alegando que haviam sequestrado a filha. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bianca Andrade reage a críticas de Niina Secrets sobre maquiagens e blogueira responde: “Não entendi”

Após reatar relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi anuncia novo término

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você